Mass Effect: Andromeda – Bioware fala de uma possível versão para o Nintendo Switch

Compartilhe

Por meio de uma recente entrevista com o site Stevivor, Michael Gamble, produtor da série Mass Effect, revelou que a BioWare, atualmente, não possui planos para transportar sua próxima produção, Mass Effect: Andromeda, para o novo hardware híbrido de console e portátil da Nintendo.

No entanto, Gamble comenta que se o público do aparelho pedir pelo título, é possível que haja uma versão.

Neste momento não. Não temos planos para tal. Se o Switch for lançada e todo mundo estiver pedindo por Mass Effect, quem sabe. Nós não queremos fechar as portas.

Além da versão para o sistema da Nintendo, o produtor falou também sobre um possível port para o Project Scorpio, novo console da Microsoft que chegará em algum momento do final deste ano. Segundo ele, também não há planos para o aparelho.

Para o Scorpio nós não temos absolutamente nenhum plano no momento. Você nunca sabe o que vai acontecer depois do lançamento.

A BioWare, contudo, anunciou anteriormente que Mass Effect: Andromeda terá suporte ao suporte ao PlayStation 4 Pro, porém, a única melhoria confirmada até o momento trata-se da resolução 4K, tendo ainda os fixos 30 quadros por segundo, embora alguns esperassem por um número mais elevado nesse âmbito técnico.

Se passando em uma galáxia inédita que dá nome ao seu subtítulo, Mass Effect: Andromeda está previsto para ser lançado em 31 de março de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Quais são suas expectativas para a nova entrada da série? Nos deixe saber através do campo de comentários logo abaixo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”