Dove Cameron não achou o piloto “brega”
Meninas Super Poderosas ainda está nos planos de seus produtores, contudo, o piloto rejeitado ainda dá o que falar. Recentemente, a atriz Dove Cameron falou sobre o que falaram e sobre os boatos que rondaram a produção.
Portanto, vamos ver o que a intérprete de Lindinha, Dove Cameron, disse:
“Eu não posso falar sobre isso ainda porque eles ainda estão mudando. Uma coisa tão engraçada. Eles não decidiram reformular o piloto porque o roteiro vazou. Só preciso dizer que não foi isso que aconteceu. Tivemos que filmar novamente de qualquer maneira por um par de razões. Na verdade, estou muito animada.”
Aliás, parece que as outras atrizes concordam. Afinal, Dove Cameron aproveitou a oportunidade para falar com as meninas por SMS:
“Eu estava mandando SMS para as meninas e nós pensamos: ‘Oh. Bem, agora sabemos o que estamos fazendo. Que coisa incrível. Você nunca consegue fazer isso como ator, voltar e ser como, ‘O que eu teria feito diferente?’”

Mark Pedowitz, presidente da CW
Mark Pedowitz, presidente da CW, falou sobre a refilmagem e sobre o piloto anteriormente:
“Achei um pouco brega demais. Não parecia estar tão ’real’ como deveria. Acreditamos no elenco completamente, acreditamos em Diablo Cody e Heather, os escritores, e acreditamos no [produtor executivo] Greg Berlanti e Warner Studios. Neste caso, o piloto simplesmente não funcionou. Mas, como vemos elementos suficientes lá, tentaremos novamente. Não queríamos seguir com o que tínhamos em mãos.”
Enfim, ainda não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas. Contudo, ficaremos de olho em todas as novidades. Portanto, fiquem de olho no Combo. Aliás, teremos muitas novidades nos próximos dias, não percam nada. E claro, compartilhem e deem aquela força para nós.
Fonte: OUT
Confira mais sobre o assunto: