

O assunto dos exclusivos do Xbox volta aos holofotes com a chegada do próximo console da Microsoft
Okay, vamos novamente conversar sobre os exclusivos do Xbox. Apesar de hoje (06) ter sido um dia bem atípico – com a ilustre presença da Microsoft em outras notícias aqui no Combo Infinito – ainda temos o que comentar sobre a linha de jogos majoritários do Xbox One.
Diferente de Phil Spencer (chefe da divisão Xbox) que comentou sobre a procura da Microsoft por novos estúdios para seus jogos exclusivos, a executiva da divisão Xbox, Shannon Loftis, contou ao Gamespot que já existem projetos em andamento. Segundo ela, há “exclusivos secretos” dos quais não estão comentando. Além disso, Loftis garantiu que a Mirosoft “ouviu os gamers“.
Por fim adicionou, que, se pudessem, a empresa expandiria para até 24 séries exclusivas.
O artigo continua abaixo
“Eu acho que o que estamos oferecendo é bom e sólido. Eu definitivamente entendi que os gamers querem mais. Nós adoraríamos ter mais duas dúzias super fortes de exclusivos absolutos? Pode apostar nisso.
Nós temos mais coisas a caminho; mais projetos em que estamos trabalhando, mas não estamos falando sobre isso agora.”
Apesar de parecer improvável a mudança repentina de cenário, temos de dar ao menos o benefício da dúvida para a Microsoft. Após o sucesso de Cuphead (lançado este ano), a empresa demonstrou que pode surpreender em alguns momentos. Com a promoção de Phil Spencer ao cargo de vice-presidente dos jogos da empresa, parece que aos poucos o Xbox irá se adequar melhor quanto desejo do público por novos títulos Triple A (AAA).
Fonte: VG247