Uma nova compra vai acontecer mais cedo ou mais tarde
A Microsoft com o passar do tempo adquiriu várias desenvolvedoras bem conhecidos como parte da campanha para revitalizar a sua presença na indústria dos games, e ao contrário do que muitos pensam, às compras não terminaram.
Apesar da Microsoft não anunciar novas aquisições de estúdios há vários meses, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, confirmou que estão sempre à procura de adquirir desenvolvedoras se isso fizer sentido.
Durante uma conversa com o Games Industry, Spencer comentou que a marca Xbox conta com todo o apoio de Satya Nadella para adquirir novas equipes talentosas.
Após as várias aquisições sonantes, o foco passou a integrar essas equipes na Xbox Game Studios. No entanto, a hora de voltar às compras poderá ser algo iminente.
“Não surgiu qualquer sinal que devemos abrandar, apenas seguimos num ritmo sustentável para nos, enquanto equipe na liderança,” afirma Spencer.
“Estamos sempre conversando com as pessoas. Entretanto, tem de ser a oportunidade certa,” esclareceu Spencer.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.
Relembre nossa análise de Gears Tatics
“Assim como os demais games da Microsoft, este é mais um game produzido por eles que chega direto ao Game Pass. Então quem assina o serviço no PC tem quase que a obrigação de ao menos dar uma chance. Caso contrário, poderá perder uma boa experiência. Quem não assina e gostaria de comprar o jogo, vale bastante a pena. Não é um game curto, e também não exigirá horas absurdas para ser finalizado. Mas entregará uma experiência totalmente voltada para o jogador de PC e de bônus se passa dentro do universo de Gears.
Gears Tactics vale muito o seu tempo. Um belo passo dado pela Coalition que pode resultar em mais games dentro do universo de Gears, mudando as mecânicas que conhecemos. Novamente, não é um Triplo A, mas se aproxima disso com um belo game.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias sobre Microsoft e a marca Xbox – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer