Advertisement

Microsoft oficializa versão do Xbox One sem Kinect por U$ 399

Publicado por
Advertisement

Após muito “mimimi“, finalmente a Microsoft resolveu atender aos apelos da comunidade gamer que em sua maioria, pedia para que a empresa lançasse uma versão de seu novo console sem o Kinect, tornando o aparelho mais uma vez, um opcional. Desta forma, o Xbox One e o PS4 custam agora o mesmo valor lá fora: U$ 399 Obamas.

Desde o lançamento do console, a Microsoft não descartava o Kinect pois dizia que o aparelho era parte integrante do conjunto que o Xbox One trazia para as salas dos consumidores. Hoje, estando com as mãos no aparelho posso confirmar que sim, é um elemento importante para a experiência, mas pode sim deixar de fazer parte da venda. O mais importante disso é que agora a Microsoft passa a bater de frente com a Sony e dado os jogos exclusivos que a companhia tem até aqui, podemos estar diante de um grande momento para o Xbox One em número de vendas.

A nova versão, sem o Kinect, chegará às lojas à partir do dia 9 de junho, mês em que a iniciativa Games With Gold também chega ao XOne, com dois jogos gratuitos: Max: The Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assault. A Games With Gold é um serviço semelhante a Playstation Plus da Sony.

O Xbox 360 também ganhará ótimos jogos no mesmo mês, celebrando um ano de vida da Games With Gold. Os games serão Dark Souls, Charlie Murder e Super Street Fighter 4: Arcade Edition. Belos títulos por sinal!

O Deals With Gold, promoções malucas de jogos na Live, também chegarão ao novo console da Microsoft, possibilitando adquirir jogos como Forza e Ryse a preços muito mais baixos que o habitual. Lembrando que estas promoções se aplicam para quem tem o serviço da Games With Gold assinado.

Por último mas não menos importante, quem gosta de usar a Netflix no Xbox One agora poderá fazê-lo sem a necessidade de assinar a Gold. Além do serviço de vídeo por streaming, também entrarão na roda aplicações como Machinima, Twitch, Upload, GoPro, Red Bull TV, HBO GO e outros.

Uma grande novidade para quem pretende comprar um Xbox One, agora mais barato, e uma boa oportunidade para a briga da nova geração ficar ainda mais pegada. A única coisa que não sai da minha cabeça é ver que a Microsoft não acreditou nos seus ideais, mudou tudo que havia pensando para seu produto para ficar igual ao concorrente. O problema é que estando igual, o PS4 leva vantagem no desempenho e a grande arma do One passa a ser os seus exclusivos. Serão suficientes para vencer a guerra da nova geração? Deixe sua opinião nos comentários!

Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement