Segundo a Microsoft, a decisão de vender uma versão mais barata do Xbox One que não vem junto com o Kinect acoplado, tem levado a um grande aumento nas vendas do console.
“No mês passado, vimos um forte aumento no interesse em nossos Xbox One, incluindo a nova oferta de 399 U$, eo lineup incrível de jogos anunciados durante a E3,” disse a Microsoft no Xbox Wire.
“Desde que o novo Xbox foi lançado em 9 de junho, vimos as vendas do console dobrar nos EUA, em comparação com as vendas em maio.“
Não é realmente surpreendente que a queda do preço do Xbox One sem o Kinect, chamaria mais atenção das pessoas para comprar o console.
Ah…parece que o senhor Phill Spencer ouviu os nossos podcasts, oO. Brincadeiras a parte, a Microsoft vem, cada vez mais, adequando seus produtos de acordo com os desejos dos usuários, ao mesmo tempo que o transforma em um produto mais competitivo para o mercado. A lacuna de vendas entre o X One e o PS4 ainda é grande, mas com essa nova estratégia, o cenário pode mudar a qualquer momento. A E3 desse ano foi muito positiva para a empresa, como dito acima, o que também gera grande motivação nas vendas.
O que vocês acharam dessa notícia? Valeu a estratégia da M$? Comente!
2 respostas
Temos ouvintes ilustres! 😉