

Apesar de ser difícil encarar uma realidade onde Del Toro não mais está no comando do longa metragem baseado no universo de Hellboy, ainda sim, estamos otimistas quanto ao que Hellboy: The Blood Queen poderá nos proporcionar.
O filme está sendo supervisionado pelo próprio criador do personagem Mike Mignola, que parece ter enfim encontrado em Resident Evil a vilã do vindouro longa. A atriz Milla Jovovich, conhecida por interpretar inúmeros papéis e dentre eles a de protagonista da versão cinematográfica da franquia da Capcom, foi oficialmente escalada como a Rainha Sangrenta, sendo ela a antagonista desta nova jornada do detetive sobrenatural.
O artigo continua abaixo
Com isso, a Lionsgate adiciona mais uma figura de peso ao elenco do filme, que já possui Ian McShane – que participou de John Wick e divide o protagonismo da série American Gods – como o pai adotivo de Hellboy Trevor Bruttenholm e David Harbour no papel do novo protagonista. Vale ressaltar também que Hellboy: The Blood Queen trará uma abordagem nova ao personagem, dando ênfase à uma atmosfera mais obscura do que a perspectiva de Del Toro, que havia assumido o comando do primeiro e segundo filme do personagem. Até o presente momento, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a produção, tampouco sua data de lançamento.