Uma pena para os que já estão ansiosos pela terceira temporada
Mindhunter é uma daquelas séries que te prendem no sofá, pode ver a origem dos estudos dos principais criminosos dos EUA é quase como uma aula. Envolvendo investigação, psicologia, e claro, loucura, o seriado recebeu ótimas críticas.
Entretanto, a notícia não é boa, a Netflix pausou a produção da terceira temporada. Contudo, apesar de não ser uma notícia boa, não é uma notícia péssima. Afinal, Mindhunter não foi cancelada.
Umas dos motivos para pausa, é, assim como em muitas outras produções que vemos hoje em dia, o calendário de seus produtores e atores. No caso de Mindhunter, o produtor David Fincher, conforme parece, é o mais ocupado.
Todos liberados


Portanto, com a pausa, os atores Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv poderão aproveitar esse tempo para colocarem em andamento suas outras produções também.
Fincher, além de trabalhar em um novo filme, também está trabalhado na segunda temporada de Love, Death and Robots, aliás, os dois para a Netflix.
De acordo com o anúncio da Netflix:
“Ele poderá revisitar novamente Mindhunter no futuro, entretanto, sentiu que não era justo impedir os atores de procurar outros trabalhos enquanto ele explorar novos trabalhos seus”.
Abaixo você pode ver a sinopse do seriado.
“Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.”
E caso não tenha visto ainda, essa é uma oportunidade de aproveitar a ótima história, atuação e produção do seriado.
Entre os papéis principais temos Jonathan Groff como Holden Ford, Holt McCallany como Bill Tench, Hannah Gross como Deborah ‘Debbie’ Mitford, namorada de Holden, Anna Torv como a Dra. Wendy Carr e Cotter Smith como Shepard.
Enfim, aqui você pode conferir tudo sobre o seriado.
Fonte: Eurogamer