Reconectando
Missa da Meia-Noite, um dos sucessos atuais da Netflix possui algumas conexões com outras produções. Conforme revelado, a nova produção de Mike Flanagan trará detalhes já conhecidos por aqueles que já assistiram a A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, ambas do diretor. Contudo, a conexão, para surpresa de todos, é de Missa da Meia-Noite com Hush: A Morte Ouve.
Afinal, no filme temos a introdução do livro que se chama justamente Missa da Meia-Noite.
Aliás, abaixo, podemos conferir uma entrevista dada por Kate Siegel:
“A primeira vez que ouvi sobre a Missa da Meia-Noite foi quando estávamos fazendo Hush: A Morte Ouve. Por ser um filme de baixo orçamento, precisávamos de uma história que Maddie, a personagem principal, pudesse escrever – ela é a autora da história.
Precisávamos de um livro que não nos custaria nenhum dinheiro. Não tínhamos que comprar os direitos de nada. Mike disse: ‘Oh, eu tenho uma ideia agora extinta para um romance chamado Missa da Meia-Noite. Tenho três capítulos escritos. Podemos usar isso para que possamos usar essas páginas, e podemos usar essa história “
A primeira cena de Missa da Meia-Noite
Enfim, Kate Siegel continuou:
“Se você olhar, há uma captura de tela em Hush onde você está olhando para a tela do computador de Maddie e aparece escrito: ‘As luzes vermelhas e azuis do carro da polícia iluminam a peixaria Jesus.’ Essa é a primeira cena de Missa da Meia-Noite, que é, para vocês que não leram nada sobre isso, uma série sobre uma pequena comunidade de pescadores em uma ilha muito insular, e fechada. Então, um jovem padre chega à igreja e milagres começam a acontecer. “
Enfim, Missa da Meia-noite já chegou na Netflix.
“A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé.”
Elenco


Aliás, a séire trará alguns nomes que já trabalharam com Mike Flanagan, no elenco teremos entre outros nomes Hamish Linklater, Michael Trucco, Kate Siegel, Henry Thomas, Zach Gilford, Rahul Kohli, Annabeth Gish e Samantha Sloyan.
Fonte: Pop Culturalist
Confira mais sobre o assunto: