Modo competitivo de Overwatch terá “armas douradas” como recompensa

Compartilhe

Overwatch

O modo competitivo de Overwatch está sendo feito minuciosamente para tentar trazer a melhor e mais acirrada experiência em meio ao cenário do e-sport, mas isso não significa que toda a dedicação do jogador seja em vão, por isso a Blizzard quer que os jogadores com maior habilidade tenham como mostrar isso aos outros.

Overwatch não terá divisão por ligas (ou ranking, ou nada disso), na verdade funcionará da seguinte forma: existirá apenas um método de cálculo para o nível do jogador, o Nível de Habilidade, que medirá os parâmetros do jogador em função de abates, mortes e etc, e com isso o colocará com outros jogadores de nível equivalente. Ao chegar em determinado nível, os jogadores poderão desbloquear recompensas “cosméticas” (aquelas que não interferem diretamente no jogo – apenas visual), sendo elas ícones variados e armas douradas especificamente criadas para cada personagem.

De acordo com Jeff Kaplan (diretor do game) a Blizzard não quer criar um sistema de recompensa que dê poder ou vantagem sobre os outros jogadores, mas sim um em que premie o jogador de forma justa, para que o prêmio seja algo mais gratificante. Jeff ainda fala um pouco mais sobre o modo competitivo no novo vídeo do “Developer Update” que você pode conferir abaixo:

De certa forma é algo vantajoso. O fato de você ganhar habilidades mais poderosas por ter evoluído ou aumentado seu ranking, por vezes pode gerar um trabalho ainda maior para a empresa, além de deixar diversos parâmetros desbalanceados em função dos jogadores como um todo, o que pode gerar bastante revolta (League of Legends é um bom exemplo). E querendo, ou não, nada melhor do que dar aquela aumentada no ego esbanjando uma katana de OURO por exemplo.

Overwatch já está disponível para Xbox One, PS4 e PC – mas o modo competitivo ainda está á caminho.

Confira aqui nossa análise sobre o game e logo abaixo veja o gameplay de Overwatch no canal do Combo Infinito!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”