Essa adaptação certamente é preocupante para os fãs
A Screen Gems divulgou os primeiros posters oficiais do filme – Monster Hunter de Paul W.S. Anderson.
Criador dos filmes de Resident Evil, Anderson, está de volta e mais uma vez com uma propriedade da Capcom. Trata-se de uma adaptação da popular franquia Monster Hunter para o cinema.
O longa colocará Milla Jovovich como Natalie Artemis, membro de uma equipa de militares das Nações Unidas que terá de entrar num portal para um mundo alternativo.
Nesse mundo, como já é de se esperar, caçadores caçam monstros gigantes e em conjunto, terão de impedir que temíveis criaturas passem pelo portal e cheguem à Terra.
Paul W.S. Anderson também é o responsável pelo roteiro desta adaptação de Monster Hunter, da qual finalmente temos agora os primeiros posters.




Nestas imagens promocionais, Jovovich surge já com o estilo de Monster Hunter, após largar as metralhadoras, enquanto na outra imagem é possível ver Tony Jaa.
Vale notar que, o elenco da obra contará ainda com Clifford T.I. Harris, Jr., Ron Perlman, Diego Boneta e Meagan Good.
O filme de Monster Hunter será lançado eventualmente em 3 de setembro de 2020.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.
Relembre nossa análise de Monster Hunter World
“Este é certamente o tipo do game que vai agradar a maioria dos jogadores. Você possui em um mesmo pacote 14 armas que te oferecem 14 diferentes gameplays. MHW tem um fator replay como grande aliado – arrisco dizer que a jogatina passa de 70 horas facilmente. Uma mecânica de evolução, embasada no RPG, altamente competente. Gráficos muito interessantes para um game de mundo aberto com tantos detalhes e elementos em tela. O jogo até sofre com quedas de quadros, mas é raro e não atrapalha em nada a experiência.
Para os jogadores exploradores, esse jogo é indispensável. E não podemos esquecer de uma das principais características, o Combate. Caso você seja esse tipo de jogador, Monster Hunter World é o game ideal para você.
Recomendo fortemente e já aviso: prepare-se para se divertir bastante.”, afirmou Alepitekus do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: ComicBook