Monster Hunter Rise terá demo gratuita até fevereiro
Nesta quinta-feira (07), a Capcom realizou uma transmissão digital especial dedicada a Monster Hunter Rise. Além de trazer mais detalhes sobre os novos monstros do título no mapa das Ilhas Gélidas, como Goss Harag, Lagombi e Magnamalo, a empresa revelou que a demo gratuita por tempo limitado do jogo estará disponível desta sexta, 8 de janeiro, até o dia 1º. de fevereiro.
A demonstração de Monster Hunter Rise dará aos fãs a primeira chance de experimentar os novos recursos adicionados à série. Assim, jogadores poderão explorar a região de Shrine Ruins, onde poderão aprender mais sobre as funções e utilidades da nova ferramenta do jogo, o Wirebug. Ademais, a demo conterá quatro tipos de missões: iniciante (caçar o Grande Izuchi), intermediária (caçar Mizutsune), treinamento básico (como usar o Cabinseto) e uma de treinamento para montar em serpes (com o objetivo de aprender mais sobre a mecânica).
Além das informações da demo, o evento digital também revelou uma nova área, Frost Islands, onde jogadores poderão encontrar a nova criatura, Goss Harag. Não só esse, mas muitos outros monstros clássicos adorados pelos fãs também voltam para ampliar a lista de criaturas de Monster Hunter Rise. Assim, além dos monstros anteriormente anunciados, as seguintes feras notórias darão as caras também: Lagombi, Khezu, Grande Baggi, Barioth, Mizutsune e Tigrex.
Em seguida, confira o trailer de lançamento da demo:
A demo também oferece missões solo offline ou multiplayer, para até quatro participantes, com até 14 armas disponíveis. A terceira e quarta missões podem ser jogadas com amigos, localmente ou online. Porém, a demonstração oferecerá um total de 30 tentativas de missões, que são contadas para ambas as missões de iniciante e intermediária (que poderão ser feitas tanto em coop local quanto online), já as de treinamento não terão esse limite.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias: