Certamente é uma notícia que pode frustar quem aguardava ansiosamente pela obra
A desenvolvedora Rocket Pocket Games e a editora Funcom revelaram que o game de terror de ficção científica, Moons of Madness, foi adiado para PS4 e Xbox One . Já disponível no PC, o título foi lançado eventualmente em 21 de janeiro. No entanto isso não estará mais acontecendo. Em vez disso, a obra será disponibilizada ao PS4 e Xbox One em 24 de março, que é uma terça-feira.
De acordo com a desenvolvedora, o atraso se resume a precisar de mais tempo para otimizar as versões. Confira a declaração da empresa:
“É com pesar que anunciamos que o lançamento de Moons of Madness para os console foi transferido para 24 de março de 2020″, afirma o comunicado oficial do atraso. “Assim, temos mais tempo para otimizar o game as versões de consoles. Entendemos e pedimos desculpas pelas frustrações que isso pode causar. ”
Para aqueles que não sabem: o jogo de terror cósmico em primeira pessoa e focado em narrativa chegou pela primeira vez em 22 de outubro de 2019, via PC.
Sinopse oficial do enredo
“Um sinal misterioso foi gravado vindo do planeta vermelho. A mensagem confundiu os cientistas de Orochi. Seus analistas o dividiram e determinaram que era de origem inteligente. A gerência da Orochi concluiu imediatamente que a descoberta era sensível demais para o conhecimento público e mudou para mantê-la oculta.
Em segredo, a corporação começou a construção do Invictus, um posto avançado de pesquisa em Marte desenvolvido para identificar a verdadeira natureza da mensagem. Você é Shane Newehart, um técnico estacionado no Invictus e sua autorização de segurança significa que você não tem consciência da existência do sinal misterioso. Seu trabalho é simplesmente manter as luzes acesas até o navio de transporte Cyrano chegar, trazendo consigo uma nova equipe para assumir suas funções.
No entanto, logo você descobre contratempos estranhos e incomuns. Os sistemas cruciais não estão funcionando corretamente, a estufa está cheia de uma névoa estranha e o restante de sua equipe ainda não retornou da missão EVA. As coisas estão começando a desmoronar. Você começa a ver e ouvir coisas que não estão lá. Visões, alucinações – ou é isso mesmo? Isso é real … ou você está lentamente caindo na loucura?”
Sobre a desenvolvedora
Rock Pocket Games é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos situado na Noruega. Os mesmos começaram a desenvolver jogos para celular em 2008 e, desde então, cresceram para um estúdio premiado por trás dos títulos para celular, PC e console.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Certamente não esperavam por essa. Não esqueçam de comentar.
Fonte: ComicBook