A NetherRealm deu detalhes de todo o processo de produção dos incríveis fatalities presentes em Mortal Kombat 11
Não há dúvidas que os fatalities de Mortal Kombat 11 são os melhores já feitos em toda a franquia. De fato, cada uma das brutais execuções possuem um nível de criatividade incrível. Mas você já se perguntou como todas estas finalizações são criadas?
Em uma entrevista cedida ao site Polygon, o diretor de arte da NetherRealm, Steve Beran, deu detalhes de todo o processo de criação dos famigerados fatalities. Segundo Beran, primeiramente, Ed Boon dá o tom para cada novo game de Mortal Kombat. Em seguida, Boon começa a desenhar cada fatality em um papel que depois a equipe de modelagem faz a sua parte.
O diretor continua dizendo que o fatality feito por Scorpion no trailer de revelação foi o primeiro feito por Boon para MK11. Agora sabemos que Ed Boon é uma das mentes criativas por trás das brutais e viscerais execuções em MK 11. E convenhamos, o novo game possui uma boa variedade de finalizações para cada um dos personagens.
O novo título da série vem sendo bastante aguardado pelos fãs, e não é pra menos. A forma como o título está sendo apresentado é algo empolgante. Utilizando modalidade de lives – Kombat Kast – MK 11 vem ganhando novidades com revelações de novos lutadores, semanalmente. Nós Combo Infinito estamos sempre fazendo a cobertura deste evento de forma descontraída e empolgante.
Em suma, Mortal Kombat 11 chega ao PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 23 de Abril. Lembrando, que uma nova beta já se encontra disponível para quem fez a pré-venda do game até o dia 24 de Março. No mais, bons Fatalities!
Afinal, empolgado por Mk 11? Está jogando a beta? Comente!
Fonte: SegmentNext