A nova adaptação de Mortal Kombat para os cinemas parece mais interessante aos olhos dos fãs
Em Setembro de 1995, chegou aos cinemas a primeira adaptação live-action de Mortal Kombat. Posteriormente, o longa recebeu sua própria sequência, denominada Aniquilação. Contrário ao primeiro filme, este novo longa metragem foi largamente criticado pelos fãs da franquia, e com o passar do tempo, se tornou uma experiência esquecida.
Porém, Mortal Kombat pretende retornar aos cinemas, e desta vez, parece que os produtores querem entregar tudo aquilo que os fãs encontram nos jogos – incluindo golpes brutais e os famosos Fatalities.
Dito isso, o uso de computação gráfica excessiva é algo que preocupa quanto a qualidade da produção. Considerando o resultado de Aniquilação frente ao público, é de se imaginar que o uso constante de CG resulte em uma certa desconfiança. Mas felizmente, este não parece ser o caso da nova adaptação de Mortal Kombat, levando em conta o comentário recente do produtor Todd Garner.
Por meio de seu Twitter, Garner respondeu um questionamento importante feito por um fã. Ao responder outro comentário que sugeria o uso de CGI, Garner garantiu que “não é necessário utilizar muito“.
“Esses atores também são artistas marciais barra pesada. Não precisa de muito CGI… A não ser que…“
Embora o fim de seu comentário tenha sugerido um certo uso de computação gráfica, no geral, parece que veremos um filme “pé no chão”. Evidentemente, considerando os personagens e os elementos envolvidos em Mortal Kombat, não há como escapar do uso de CGI em determinado momento. Contudo, parece que este recurso não será utilizado com frequência, simbolizando uma certa distância entre o novo filme e o esquecível Aniquilação.
Por fim, a nova adaptação da franquia chegará nos cinemas no dia 15 de Janeiro de 2021.
Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.
Fonte: Twitter