Com vocês, Príncipe Goro de Outworld
Mortal Kombat nos deu um bela surpresa com o lançamento de seu trailer, o aparecimento de Príncipe Goro de Outworld.
Contudo, muito se falava anteriormente se o personagem aparecia. Agora, o produtor do filme explicou o motivo pelo qual Goro ser feito por computação gráfica.
E parece que o primeiro filme da franquia foi um dos principais motivos, parece que Todd Garner não gostou muito do que foi feito em 1995. Claro, tempos diferentes, tecnológicas diferentes. Ainda assim, essa foi a razão. Sem meias palavras, Todd Garner disse o seguinte:
“Você assiste ao filme de 1995 e aprende. Não faça isso.”


Grande elenco para grandes lutas
Agora resta esperar mais um pouco para ver como tudo se encaixará, principalmente nas lutas. E falando nelas, Simon McQuoid, falou e parece estar esperançosos sobre o que veremos em Mortal Kombat:
“As lutas em si, o que tentamos fazer… é inovar dentro. Para levar o personagem para a frente e a história para a frente dentro da luta.
Então passamos muito tempo nisso. A equipe de luta é incrível neste filme. A primeira coisa que eu disse ao Kyle [Gardiner], que é o coordenador de dublês, ele comanda tudo, eu disse a ele: ‘Ok Kyle, temos que fazer as melhores lutas que já foram filmadas. Então, sem pressão. Mas era realmente sobre construir caráter e história dentro da luta em si, então não parecia apenas uma extensão. Na verdade, parecia parte da cena e parte do ato.”
Mortal Kombat, dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan e Todd Garner, o longa será estrelado por Ludi Lin (Liu Kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Joe Taslim (Sub-Zero), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Mehcad Brooks (Jax), Lewis Tan (Cole Young), Josh Lawson (Kano), Sisi Stringer (Mileena) e Chin Han (Shang Tsung).
Se tudo continuar conforme o esperado Mortal Kombat chegará no dia 16 de abril nos cinemas e HBO Max.
Enfim, quem gostou do aparecimento de Goro? Aliás, ansiosos pelo filme?
Fonte: Comic Book
Confira mais sobre o assunto: