Mortal Kombat: Estúdio da DC está trabalhando em filme animado da franquia – Veja detalhes

Compartilhe

Uma parceria espetacular entre os estúdios da Warner e a franquia Mortal Kombat resulta em uma nova animação

Com Mortal Kombat 11 tão próximo do lançamento, o público está com a expectativa nas alturas. O vindouro título promete revitalizar a franquia, além de trazer uma nova abordagem sobre o universo da franquia.

E parece que não será apenas o jogo de Mortal Kombat que veremos este ano. Segundo uma notícia exclusiva do RTF, há uma animação em desenvolvimento também, e o melhor, será realizada pelos mesmos estúdios da Warner Bros. e que são responsáveis pelas animações da DC. Ou seja, o longa tem tudo para se tornar um sucesso estrondoso.

Oficialmente, a animação está a cargo da Warner Bros. Animation, que é o setor responsável por grandes adaptações da DC. O elenco de dubladores será composto por uma lista de nomes formidáveis, incluindo vozes de outros personagens icônicos e atores.

Ainda não há detalhes sobre a trama, embora podemos especular que tenha relação direta com o vindouro Mortal Kombat 11. É comum que um novo game seja divulgado através de novos métodos, e com o sucesso das últimas animações produzidas, essa pode ter sido uma estratégia genial por parte da Warner Bros. e da própria NetherRealm.

Nos resta então aguardar pelo anúncio oficial. É provável que veremos o primeiro trailer do longa antes do lançamento do próximo game.

Mortal Kombat 11 chegará às lojas no dia 23 de Abril deste ano, com versões para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.


Fonte: RevengeOfTheFans

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”