Mantendo o que queremos ver nos cinemas, dentro do possível
Mortal Kombat chegará às telonas, mas de acordo com o produtor Todd Garner, os jogadores verão muita fidelidade no filme. Contudo, o filme terá um novo ponto de vista, e uma nova porta de entrada até para os não tão acostumados assim com os jogo.
Todd Garner disse o seguinte em relação ao filme e jogos:
“Se você joga o jogo e espera que o alcancemos, é impossível. Porque mesmo que você tentasse hoje recuperar o atraso no jogo, Mortal Kombat XII estará em outro lugar. Então, tomamos uma decisão consciente sobre isso. Estou neste filme há cinco anos, eles o desenvolvem há nove. E então tomamos uma decisão consciente, apenas para tentar fazer um filme clássico que pudesse definir o mundo para todos. “
Sabíamos desde o início de que alcançar o que os jogos já nos trouxeram seria quase impossível. Entretanto, notamos que a maioria dos fãs deu um voto de confiança ao filme. Principalmente, após o primeiro trailer.
Resta esperar para ver como será a construção de um reboot com um enredo completamente novo na franquia de Mortal Kombat.
A nacionalidade de todos está correta
Aliás, sobre fidelidade, Todd Garner falou sobre a nacionalidade de cada lutador. Portanto vamos ao que ele disse:
“A nacionalidade de todos está correta. Se eles fossem um personagem chinês no jogo, eles seriam um ator chinês”.
O reboot tem lançamento previsto para abril de 2021, chegando simultaneamente nos cinemas brasileiros e para streaming no HBO Max.
Enfim, quem aí curtiu o primeiro trailer de Mortal Kombat? Aliás, quem ainda não põem fé que o filme será bom?
Fonte: Comic Book
Confira mais sobre o assunto: