

Mr. Robot, série de sucesso no mundo inteiro e que foi criada por Sam Esmail, com produção da Universal Cable Productions e com exibição no Brasil pelo canal Space, está atualmente na metade da segunda temporada. Indicada para seis Emmy Awards, tornou-se a série original mais comentada dos Estados Unidos, e para muitos, a melhor de todos os tempos.
Mesmo que a crítica adore a série e o público esteja aclamando a qualidade vista até aqui, a renovação para a terceira temporada não era certa. Enquanto a primeira temporada estourou na audiência, a segunda entrou em declínio e espectadores, enquanto que as reprises e transmissões via streaming mantiveram a audiência.
Chris McCumber, Presidente Entertainment Networks na NBCUniversal Cable Entertainment, falou sobre o sucesso e a renovação de Mr. Robot:
“Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de Mr. Robot, uma série que rompeu barreiras, e vem sendo honrada como um dos melhores dramas da televisão. Na metade da segunda temporada, Mr. Robot continua quebrando tudo e conquistando novas oportunidades.”
Na série, o ator indicado ao Emmy Rami Malek interpreta Elliot Alderson, um brilhante programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética. Elliot é levado para uma sociedade underground de hackers através de um misterioso líder, interpretado por Christian Slater.
Se há uma série que quero muito começar a ver hoje em dia é Mr. Robot. Já está engatilhada para que eu possa entrar neste universo e entender o sucesso absurdo que a série vem fazendo. Se você vem acompanhando a história de Elliot, deve ter ficado extremamente contente com a renovação para a terceira temporada.