Briga com a Marvel abriu os caminhos para a DC
Scarlett Johansson parece que tem o caminho livre para conhecer outro universo, de acordo com os rumores, a atriz recebeu propostas para alguns papeis, entre eles, o de Mulher-Gavião ou Hera Venenosa.
Podemos imaginar Scarlett Johansson na DC após tanto sucesso como Viúva Negra?
E se vocês fossem escolher, Mulher-Gavião ou Hera Venenosa?
Mulher-Gavião ou Hera Venenosa


Mulher-Gavião apareceu a primeira vez em 1940, e desde então, já se afiliou a Sociedade da Justiça, Esquadrão All-Star, Liga da Justiça e Aves de Rapina.
Normalmente ela tem a habilidade de voar e muita perícias com armas antigas, além de conseguir falar com pássaros.


Por outro lado, Hera Venenosa, conhecida como anti-heroína e vilã do Batman, apareceu a primeira vez em 1966. Além de ter o poder de criar plantas em qualquer lugar, também é imune a qualquer tipo de toxina.
Completamente obcecada por plantas, ela tem a profissão de biologia, especializada em botânica.
Suas afiliações? Sociedade Secreta dos Supervilões, Gangue da Injustiça, Esquadrão Suicida, Sereias de Gotham e Aves de Rapina.
Aliás, vale lembrar que outros rumores indicam Megan Fox como Hera Venenosa.
Processo:
Conforme revelado, a estratégia da Disney que acabou com as bilheterias do filme nos cinemas também prejudicou a atriz.
Algumas descrições do caso mostram que a Disney colocou os interesses próprios acima do contrato ao lançar o filme em seu serviço de streaming. Aliás, Scarlett Johansson tinha a base de seu salário baseado na bilheteria do filme. Além de também constar um lançamento exclusivo no cinema. Parece que a Disney vacilou.
Scarlett Johansson
De acordo com o processo, lançando o filme no streaming, a Disney mantem todas “as receitas para si mesma e, ao mesmo tempo, aumentar a base de assinantes da Disney+, uma forma comprovada de aumentar o preço das ações da Disney. Em segundo lugar, a Disney quis desvalorizar substancialmente o acordo da Scarlett Johansson e, assim, enriquecer”.
Aliás, a Disney já respondeu publicamente:
”O processo é triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19. A Disney cumpriu integralmente o contrato da Scarlett Johansson e, além disso, o lançamento no streaming com o Premier Access melhorou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional além dos US$ 20 milhões que ela recebeu até o momento”.
Fonte: Fan Fest
Confira mais sobre o assunto: