Agradou a alguns
Mulher Maravilha 1984 não agradou a todos, contudo, Richard Donner, diretor do Superman de 1978 parece ter gostado do filme.
Enfim, veja o que ele disse em uma entrevista sobre o filme e a inspiração em seu filme de 1978 e sobre como a cena do Superman voando com Lois Lane:
“Significa apenas que ela tem bom gosto. Eu amo essa cena. É uma das minhas cenas favoritas na história do cinema, então eu adorei.
É um momento diferente em que ela tem que fazer a escolha corajosa por si mesma. Portanto, enfrentar a dor dessa forma, e isso carrega essa emoção de Steve com ela para o céu. Então, sim, é um grande elogio. Estou muito feliz em ouvir isso.”


Contra os filmes sombrios
Aliás, Richard Donner também falou sobre os novos filmes de super-heróis:
“Há tantas pessoas que tornam os super-heróis tão cínicos que chegam a ser deprimentes. Quando eles estão sombrios, sombrios e zangados com eles próprios e com o mundo, não acho isso divertido. Acho que há realidade o suficiente para isso. Acabamos de superar quatro anos disso [sob o presidente Donald Trump]. acho que ansiamos pelo oposto.”
Vale lembrar que por conta da pandemia muitos não foram ao cinema conferir o novo filme. Aliás, abaixo podemos ver a sinopse do atual filme:
“Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. Diana pode impedir o colapso do mundo sozinha?”


Aliás, Mulher-Maravilha 1984 teve uma pontuação de 5,7 no IMDB, alcançando assim a pior pontuação de um filme da DC no ranking. Enfim, concordam com Richard Donner?
Fonte: Comicbook
Confira mais sobre o assunto: