

Continuando nosso resumo diário da MWC 2017, hoje falaremos de uma empresa voltada um pouco mais para o meio empresarial: BlackBerry.
A empresa foi a primeira a se apresentar no evento no dia 25 de Fevereiro e lançou o seu mais novo aparelho. O aparelho já tinha sido apresentado na CES 2017 mas ainda não tinha sido lançado, tanto que na época ele levava o nome de Mercury. Mas finalmente o aparelho veio a luz e com um novo nome: Blackberry KeyOne.
O aparelho conta com um design um tanto quanto diferente. Ele traz o que já é comum nos Smartphones de hoje em dia, que é uma tela Touchscreen, mas mantém a essência dos BlackBerry mantendo um teclado físico. A primeira vista parece um pouco estranho, pois em um mundo em que as empresas estão cada vez mais apostando em telas maiores, a Blackberry parece estar indo contra a maré colocando uma tela razoável para poder colocar o teclado físico.
A tela do KeyOne é de 4.5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1620 IPS LCD. Ele vem com uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 8 MP. Agora falando de Hardware, ele virá com o Android 7.1 e com um chip Qualcomm Snapdragon 625 Octa-Core de 2000MHz com 3GB de RAM. Ele vem com 32GB de memória interna podendo ser expandido via cartão microSD.
Um aparelho interessante, ainda mais se formos pensar que o BlackBerry é voltado para o meio empresarial.
Fonte: Engadget, PhoneArena