My Hero Academia está ainda voltando ao eixo depois de uma das melhores batalhas do anime, contra Overhaul. Nesse momento, os heróis estudantes estão se preparando para o Festival da UA, que consiste em cada grupo trazer uma apresentação especial.
Acontece que nesse meio tempo, Midoriya, além de ensaiar para o festival, está treinando arduamente com All Might. Seu maior objetivo é ter um controle absoluto sobre o One for All. Para quem não se lembra, essa foi a individualidade transferida de All Might para Deku, assim sendo, o garoto passou a ser um dos mais poderosos do mundo.
O grande problema é que essa habilidade é muito violenta e agressiva, ou seja, cada vez que Midoriya a utiliza, seu corpo fica em frangalhos. Pois bem, a nova técnica que AM está ensinando consiste em fazer com que Deku atinja seu oponente a distância. Para isso, o herói dele movimentar-se utilizando o poder e fazer com que a pressão do ar, acerto o alvo fortemente.


Mesmo sem ter uma carga, só o atrito do ar já deixa Deku machucado. Por isso, ele entrou em contato com a sua amiga Mei Hatsume, do Departamento de Suporte, para criar uma ferramenta que pudesse ajudá-lo no controle da habilidade. A luca criada por Hatsume ainda não foi colocada em prática, mas All Mighty disse para Deku que já utilizou equipamento de suporte.
Rapidamente, mas de uma maneira interessante, o ex-herói número 1, falou um pouco sobre a sua experiência com uma espécie de armadura que utilizou. Não foi por muito tempo, pois essa não conseguia aguentar os trancos da batalha e a potência da força dele, entretanto reforça a mensagem que o antecessor de Deku quer passar: Armaduras e equipamentos no geral são importantes e ajudam, mas não fique dependente deles, pois se isso acontecer, terá grandes problemas.
My Hero Academia tem novos episódios todo o sábado na CrunchyRoll. Para mais notícias de animes, clique aqui.
Fonte: Crunchy Roll