Um sucesso!
My Hero Academia: Two Heroes e Heroes Rising se tornaram um sucesso de público quando estrearam nos cinemas japoneses em 2019. Graças a isso, o filme ‘World Heroes Mission’ foi anunciado no início deste ano, provocando que os heróis teriam que lidar com uma ameaça que englobaria o mundo inteiro desta vez. Sua estreia aconteceu em agosto, com muitos fãs opinando que este é o melhor filme da franquia lançado até então. Seu sucesso bateu recordes impressionantes, tanto de crítica e público, se tornando o maior filme da série Shonen até hoje.
World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco ‘Hero Internship’. Há um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Dessa forma, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da U.A. Academy acabam chamados para combater essa ameaça.
Seu sucesso com o público foi tremendo, tanto que, segundo o usuário do Twitter Atsushi101X, World Heroes Mission ultrapassou seus dois predecessores em lucros mundiais, tendo arrecadado mais incríveis $ 39 milhões de dólares nas bilheterias, atualmente, desde que chegou aos cinemas em todo o mundo no início deste ano. Um feito impressionante, não?
Em seguida, veja:
Enquanto um quarto filme de My Hero Academia ainda não foi confirmado, o criador Kohei Horikoshi afirmou no passado que a série poderia ter até dez filmes de longa-metragem antes que o mangá finalmente chegasse ao fim. Embora não tenhamos como saber quando a história da UA Academy terminará, o arco atual do mangá é intitulado “O Capítulo Final”; levando muitos a acreditar que o grand finale pode ser mais cedo do que pensamos.
Por fim, o que você achou desta notícia de My Hero Academia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ComicBook
Em seguida, veja as últimas notícias: