Algo de muito “doido” pode estar acontecendo na SNK, ao ponto da desenvolvedora de The King of Fighters conseguir levar para a sua equipe Hidetoshi Ishizawa, mais conhecido como Neo_G. O Game Designer que esteve na Capcom desde a década de 90, trabalhou em títulos famosos, como Street Fighter Alpha 2, Street Fighter III: 3r Strike, Marvel vc. Capcom 2 e Capcom vs. SNK 2.

A notícia foi confirmada pelo presidente da Arika, Ichiro Mihara, o que te dá certeza que essa notícia não é uma piada de 1º de abril. É sério cara, pode confiar!
A saída de Ishizawa de uma posição importante dentro da Capcom, pode mostrar que algo não vai muito bem dentro da empresa com relação a novos jogos de luta e com sua relação com os fãs, já que não há nenhum outro jogo do gênero previsto por parte da Capcom, além das atualizações de Street Fighter V.
A SNK Playmore, por outro lado, está fortemente envolvida com o desenvolvimento de The King of Fighters, que a cada semana recebe um novo trailer mostrando melhoras gráficas e técnicas. Além disso, fortes rumores indicam que a empresa está trabalhando em um novo Samurai Shodown e possivelmente em um novo Garou: Mark of the Wolves. A chegada de Ishizawa faz com que ele continue trabalhando no que entende, em uma empresa que também manja dos paranauê dos jogos de luta.
De acordo com o perfil do Facebook e Ishizawa, ele saiu da Capcom no mês de Janeiro, então é bem provável que ele já tenha dado uma força no desenvolvimento de The King of Fighters XIV nos últimos meses.
Vamos ficar de olho nessa história e atualizar vocês sempre que possível!
———————–
Fonte: Shoryuken