Título é forjado em teaser
Os livros de fantasia de JRR Tolkien foram anteriormente adaptados por Peter Jackson para a tela grande, mas a franquia chegou ao fim após o terceiro filme prequel de O Hobbit. Agora, a IP do Senhor dos Anéis está nas mãos da Amazon, que investiu quase US $ 500 milhões para a produção de um seriado. Ontem (19), fomos presenteados com o primeiro teaser da produção, onde finalmente foi revelado a data de estreia: 2 de setembro de 2022.
Embora esse teaser tenha surpreendido os fãs, muitos não imaginam que, o que parece uma obra de muita computação gráfica, na verdade foi feita majoritariamente por efeitos práticos. O logotipo do programa, ‘Os Anéis do Poder’, foi forjado com metais incandescentes, pó brilhante, água e por fim, nitrogênio líquido contra um fundo de madeira. O processo então acabou capturado em câmera lenta, com o título aparecendo em metal prateado, com linhas de escrita élfica dando o detalhe final.
Em seguida, veja:
Será interessante ver o quanto a série é feita usando efeitos práticos. A icônica série de filmes O Senhor dos Anéis de Peter Jackson, que recentemente celebrou seu 20º aniversário, foi notável por seu amplo uso de efeitos práticos sobre CGI. Os filmes usaram uma combinação de cenografia detalhada, filmagens na Nova Zelândia, maquiagem e próteses impressionantes para criar muito do que é visto na tela, incluindo as enormes sequências de batalha.
Até o momento, porém, tudo o que sabemos sobre o seriado é que ele trará para as telas as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-Média, se passando milhares anos antes das franquias que vimos nas telonas. O show também detalhará a ascensão de Sauron ao poder, e sabemos que Númenor, o reino dos Homens, desempenhará um papel importante; assim como a Última Aliança de Elfos e Homens.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN