“Bem-vindo à linha mais quente da América.”
Não Olhe Para Cima cometeu uma gafe (proposital?) de divulgar o telefone de um “tele-sexo” americano. Conforme revelado, o número de telefone divulgado pelo filme é o mesmo de um serviço de entretenimento adulto. Para relembrar a cena, o número aparece no filme quando o personagem vivido por Leonardo DiCaprio o anuncia como um serviço de apoio para as pessoas que estão com medo da colisão do meteorito com o planeta Terra. Aliás, o número em questão? 1-800-532-4500.
E quem ligou escutou o que?
Pois bem, a descoberta feitas pelos americanos chegou a todo o público, quando alguém ligou para ele escutou a seguinte mensagem:
“Bem-vindo à linha mais quente da América. Garotos, gostosas estão esperando para falar com vocês. Pressione 1 agora. Senhoras, para falar com caras interessantes e emocionantes, pressione 2 para se conectar agora”.


Cena pós-crédito
Mudando de assunto, recentemente o diretor Adam McKay revelou uma possível nova cena pós-créditos em Não Olhe Para Cima, entretanto ela acabou de fora, confira:
“A original era, ‘Oh, vamos começar a construir casas’. E alguém diria, ‘Oh, a cápsula carregando os trabalhadores explodiu’. Então Mark Rylance diria algo como, ‘Eu dou um bilhão para quem me construir uma casa’. E o cara do lado dele diria, ‘Eu dou dois bilhões’. Entretanto, eles perceberiam que só sobrou bilionários e ficariam em um leilão”
Sinopse
Abaixo temos a sinopse do longa, portanto, vamos á ela:
“Dois astrônomos medíocres descobrem que em poucos meses um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade por meio da imprensa sobre o perigo que se aproxima.”
Enfim, quem aí assistiu ao longa e curtiu? Aliás, não deixem de compartilhar e comentar nossas notícias, o Combo precisa de vocês.
Fonte: People
Confira mais sobre o assunto: