Masashi Kishimoto cria uma obra de arte nostálgica de Naruto para os 50 anos da Shonen Jump
Em 11 de julho de 2018, Weekly Shonen Jump fez 50 anos de serialização de mangakás e ilustrações envolvendo seus personagens famosos. Esta também foi a casa da obra-prima Naruto, o mangá escrito e projetado pelo mestre Masashi Kishimoto. Para celebrar esses 50 anos, Masashi Kishimoto, que não desenha há alguns anos, criou uma ilustração nostálgica para os fãs.
Kishimoto criou a arte que retrata Naruto com seu filho Boruto, ambos olhando para uma pintura pendurada na parede. Na herança, aparece a mesma ilustração no volume 1 do mangá Naruto. Assim, a arte apresenta uma cena certamente nostálgica dedicada a uma das principais franquias produzidas por Shonen Jump nos últimos vinte anos.
Abaixo, você confere a ilustração criada por ele para a revista:


Ver Kishimoto fazer uma referência à primeira capa que ele desenhou, destacando o ponto ao qual a série chegou, realmente enfatiza o quão longe a revista foi nos 50 anos de publicação. Naruto foi um mangá escrito e desenhado por Kishimoto nos anos 1999 a 2014. O trabalho reuniu 700 capítulos coletados em 72 volumes. Assim, o mangá inspirou séries de animação, especiais de televisão, filmes e principalmente jogos.
Por fim, Kishimoto também está trabalhando em um novo projeto. Porém, nenhuma informação ou título foram divulgadas até o momento.