De surpresa, a Marvel anunciou uma grande mudança em Thor: Love and Thunder
O painel da Marvel durante a San Diego Comic-Con veio recheado de novidades para os fãs da marca. Filmes como Blade e sequência de Doutor Estranho foram anunciados, mas as surpresas não pararam por aí. De maneira inesperada, foi revelado que Natalie Portman será a nova Thor nas telonas, à partir do vindouro Love and Thunder.
Thor: Love and Thunder será o próximo capítulo do herói no universo cinematográfico Marvel. Contudo, não será Chris Hemsworth quem carregará o Mjolnir. Ao que parece, o antigo interesse amoroso do deus asgardiano é quem será digna de portar o artefato místico.
Tal como dito anteriormente, o diretor Taika Waititi estará de volta neste novo longa. Além dele, a atriz Tessa Thompson – intérprete da Valquíria – e o próprio Chris também retornarão.
Apesar dessa história parecer “mal contada“, a Marvel almeja adaptar uma das sagas que mais ganhou notoriedade nos últimos anos. E isso porque, tal como descrito anteriormente, a personagem Jane Foster (interpretada por Portman nos cinemas) acaba se tornando a “nova Thor” ao erguer o Mjolnir. Em suma, enquanto enfrenta uma batalha terrível contra uma doença incurável, Jane recebe os poderes asgardianos e encara a grande responsabilidade de ser uma heroína.


Por enquanto os detalhes sobre a produção ainda são escassos, e uma grande dúvida paira sobre essa “passagem de bastão” que ocorrerá nas telonas. Levando em conta a substituição iminente, ainda não sabemos o que fará com que o filho de Odin se torne incapaz de continuar em sua função. Sendo assim, é possível que algum longa – ou até mesmo série – prepare o terreno para este evento inesperado.
Em conclusão, nos resta apenas aguardar por maiores novidades sobre o longa.
Sua estreia está marcada para o dia 5 de Novembro de 2021
Você pode conferir outras novidades que surgiram durante a Comic-Con clicando aqui.
Fonte: Omelete