Mais dois vazaram da Naughty Dog.
Taylor Kurosaki e Jacob Minkoff, o líder de Design Narrativo e o líder de Game Design, respectivamente, deixaram o estúdio o qual ajudaram a construir as aventuras de Nathan Drake e Jak, para incorporarem à Infinity Ward, empresa responsável por Call of Duty: Ghosts, onde assumem agora novos cargos.
De algum tempo pra cá a Naughty Dog tem perdido funcionários de peso, Kurasaki e Minkoff juntam-se a nomes também conhecidos como Justin Richmond e Amy Hennig, diretor de Uncharted e escritora, estes últimos foram substituídos por líderes de The Last of Us, que estão tocando o novo game de Drake.
Não se sabe o real motivo dessas baixas, mas que não é normal, ah isso não é. Um estúdio consolidado e no seu auge, não poderia deixar escapar pessoas que agregaram tanto e ajudaram a construir o nome que é hoje, principalmente com a nova geração pronta para ser explorada. Quem ganha com isso é a Infinity Ward que vai contar com caras que sabem o que fazem e podem, quem sabe, dar uma revolucionada na mesmice dos Call of Dutys.
O que vocês acharam dessa notícia? Comentem.
5 respostas
Normalmente, para quem sai e para os gamers é bom. Para quem fica é ruim.
0/
Aguardando ansiosamente para o novo Uncharted!
Quero novo The Last of Us !!!!
Muito estranho. Espero que com isso o infinity não fique só nas mesmices.
acho que é os produtores de COD que tão comprando quem eles quiserem e sem limite de preço, já que qualquer investimento em mão de obra é ínfimo perto do lucro das vendas de COD.