Os fãs, em breve, poderão retornar ao mundo de perseguições policias com Need For Speed: Heat
A Electronic Arts está finalmente pronta para retornar com a icônica série de corridas, que passou por alguns momentos bastante controversos nos últimos anos. Porém, parece que a empresa dará a volta por cima com Need For Speed: Heat, e temos um novo trailer para assinalar esse acontecimento.
De acordo com o vídeo, é possível ver bastante foco nas perseguições policiais e como uma das facetas mais populares da franquia terá grande destaque no novo game.
Enquanto o jogador corre em competições ilegais, o mesmo não terá que se preocupar somente com os outros corredores, já que as forças da lei estão preparadas para acabar com a farra – e isso é destacado no vídeo.
Logo abaixo, é possível conferir o trailer na íntegra:
Pay to win novamente?
Vale lembrar que Need For Speed: Heat não terá lootbox e sequer microtransações. Certamente a experiência que Need For Speed: Payback entregou aos jogadores, foi responsável por isso. O mesmo tinha um sistema de microtransações que o tornava totalmente pay to win, o que era bastante frustrante, principalmente se levarmos em consideração que se trata de um jogo com preço cheio.
Confira as declarações dos gestores da franquia:
“Certamente não existem loot box em Need for Speed Heat”
“Temos planos de conteúdos pós-lançamento pagos, como pacotes de carros e, no final do ano, vamos introduzir um pacote que mostrará todos os colecionáveis no mapa.“
Ou seja, parece que a EA finalmente aprendeu a lição, pelo menos com sua franquia de corrida. Como foi visto acima, a empresa pretende adotar um formato mais similar ao da franquia Forza Horizon. É importante frisar que, série de corridas arcade da Microsoft não tem dado espaço para nenhum concorrente, devido a altíssima qualidade e honestidade com seu público.
Need For Speed: Heat será a redenção da franquia? O mesmo chegará eventualmente no dia 8 de novembro de 2019 para Xbox One, PS4 e PC.
Mas e vocês, estão dispostos a dar mais uma chance a Need For Speed? Não esqueçam de comentar.
Fonte: Eurogamer