Need for Speed: Heat traz uma edição especial bem caprichada
Revelado oficialmente na última quarta-feira (14), Need for Speed: Heat reacendeu as esperanças de que a série voltará aos eixos. Apesar das diferenças do novo game, ao menos um elemento permanece igual: ele terá uma edição de colecionador. Quem estiver disposto a pagar um valor considerável levará para casa muito mais do que somente o novo game.
Até o momento confirmado somente para o Reino Unido, o pacote traz uma steelcase de colecionador e 4 imãs inspirados no jogo. Além disso, os compradores vão levar 7 adesivos e um modelo colecionável de um carro em escala 1:43. Para completar, tudo será embalado em uma “Caixa de Papelão Premium de NFS”.


Tudo isso vai custar generosas 99 libras, ou aproximadamente R$480 na conversão direta — valor que deve ficar ainda mais salgado com taxas de importação. A princípio, a edição de colecionador de Need for Speed: Heat será exclusiva à rede de lojas GAME. A pré-venda já foi iniciada, e os compradores devem recebê-la no dia 8 de novembro, data de lançamento do game.
Volta às raízes
Com Need for Speed: Heat, a desenvolvedora Ghost Games promete voltar aos elementos que consagraram série. A promessa é que teremos mais carros, personalizações e desafios, que surgiram de forma aprimorada. Em contrapartida, a empresa também promete trazer elementos novos e dar mais opções de estilo aos jogadores.


O game nos apresentará a Palm City, mundo aberto que tem atividades tanto durante o dia quanto durante a noite. De dia, você participará da Speedhunters Showdown, uma liga de corridas legalizada. Já às noites, sua reputação será testada em corridas de rua ilegais que rendem carros melhores aos vencedores.
Atenta aos problemas de Payback, a Ghost Games garante que Need for Speed: Heat não terá microtransações impactantes ou loot boxes. No entanto, isso não significa que compras adicionais vão ficar de fora do game. No futuro, a publicadora EA pretende vender conteúdos que auxiliam o jogador em sua jornada. Tudo isso acompanhado da promessa de que não teremos conteúdos “pay to win” adicionados à experiência.
Fonte: PSU