Série será animada pelo estúdio Liden Films, responsável por Tokyo Revengers
Nesta sexta-feira (04), a Warner Bros. Japão anunciou que uma nova adaptação de BASTARD!! –Heavy Metal, Dark Fantasy- está em produção e estreará na Netflix em 2022. A nova versão terá direção de Takaharu Ozaki (Terra Formars) e será animada pelo estúdio Liden Films, responsável por Tokyo Revengers.
O programa é mais um exemplo, no entanto, do foco crescente da Netflix na indústria de anime. A empresa já fez parceria com a Warner Bros. Japão para adicionar o altamente antecipado Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean à sua biblioteca. Ademais, a Netflix também garantiu outras séries de alto perfil, como Komi Can’t Communicate e Pokémon Master Journeys: The Series, como exclusivos de streaming para seu serviço; além de produzir suas próprias adaptações de anime, como Baki e BEASTARS.
Em seguida, confira o teaser abaixo:
Ademais, o elenco principal e a equipe também foram anunciados da seguinte forma:
- Diretor: Takaharu Ozaki (GOBLIN SLAYER, Girls’ Last Tour)
- Composição da série: Yosuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00)
- Design de personagens: Sayaka Ono (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon)
- Diretor de som: Yasunori Ebina (Naruto Shippuden, Promare)
- Música: Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden, Fairy Tail)
BASTARD!!, criado por Kazushi Hagiwara, começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1988. A história se concentra, assim, em Dark Schneider, um poderoso mago que uma vez sonhou em dominar o mundo, até que sua alma foi selada dentro do corpo de um menino. Depois de uma guerra mundial que ameaça destruir toda a humanidade, Schneider acaba libertado com a esperança de que seus poderes sejam suficientes para parar o conflito e impedir a abertura de uma ameaça antiga ainda mais perigosa.
O mangá original de Hagiwara foi um dos maiores sucessos da Shueisha no final dos anos 80 e início dos anos 90, vendendo, assim, mais de 30 milhões de cópias antes de entrar em hiato em 2009. Dessa forma, a nova série da Netflix será a segunda adaptação em anime do mangá: em 1992, a Anime International Company (AIC) lançou uma minissérie de seis episódios, diretamente em vídeo.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Crunchyroll
Em seguida, veja as últimas notícias: