Mais loucuras nas nossas telas
Black Mirror e assinou um novo contrato com os criadores do seriado. Não é para menos, afinal, Black Mirror alcançou um enorme sucesso com todos os seus episódios e capítulos.
Figurando nas principais notícias desde que foi lançado o episódio piloto do seriado, o seriado é cada vez mais lembrado quando vemos tantas loucuras e distopias mundo afora.
De acordo com as informações, o investimento foi feito na produtora de Charlie Brooker e Annabel Jones, os criadores do seriado e se chama “Broke And Bones”. O contrato dará a Netflix direito a todas as criações feitas pela empresa. E isso não é tudo, a Netflix poderá assumir a produtora no fim do contrato, entretanto ainda não foi divulgado a duração do contrato.
Junto a Charlie Brooker e Annabel Jones se juntaram muitas outras mentes criativas, Jon Petrie, Russel McLean, Jo Kay e Holly Salt fazem parte do time da “Broke And Bones”.
Bem vindo ao Reino


Tudo isso mostra que a Netflix tem ganho cada vez mais poder dentro do Reino Unido, afinal, além de Black Mirror muitas outras séries britânicas fazem muito sucesso em todo o mundo, exemplos como The Crown, Peaky Blinders, Sex Education e Sherlock, mostram que essa lista tem muito potencial.
Abaixo temos um pouco do que Black Mirror mostrou ao mundo:
“O programa olha para dentro, para os aspectos mais sombrios da humanidade e da sociedade. Isso é feito através do tema da tecnologia, daí o segundo significado. O espelho preto é a tela que governa nossas vidas. Tomando os fenômenos contemporâneos (variando da popularidade selvagem de programas de talentos na TV para o impacto das mídias sociais e smartphones em nossas vidas) como ponto de partida e especular como esses fenômenos poderiam / evoluiriam no futuro. Cada episódio conta uma história diferente com diferentes protagonistas e se concentra em um tema diferente “.
Enfim, veja muito mais sobre Black Mirror e Netflix aqui, no Combo Infinito.
Fonte: Comicbook