Certamente seria bem positivo para a plataforma da Google
Após o Mixer chegar ao fim, plataforma que tirou Ninja da Twitch com um contrato milionário, surgem especulações de que o popular streamer pode estar a caminho do YouTube, tudo graças a um teste de stream que agendou e que acabou cancelando.
Como todos sabem, internautas não dormem e o teste rapidamente viralizou, fazendo crescer o rumor sobre o futuro de Ninja. Somado a isso, temos o Tweet de Jessica Blevins, a mulher e gestora de Ninja, agradecendo a paciência dos fãs e avisando que “esta semana vai ser divertida”.
Não vai ser a primeira vez que o YouTube celebra contratos de exclusividade. Os exemplos mais populares são: Felix Kjellberg, conhecido principalmente por PewDiePie, uma das personalidades mais famosas da plataforma e Rachel “Valkyrae” Hofstetter que trocou o Twitch pela plataforma da Google.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.
O fim do MIXER
A plataforma vai ser encerrada de maneira definitiva eventualmente em 23 de julho. No entanto, a Microsoft vai iniciar uma parceria com o Facebook Gaming para realojar os seus parceiros de streaming. Ninja e Shroud, duas das figuras mais importantes do Mixer ainda não revelaram oficialmente qual o seu destino.
Logo abaixo, é possível conferir na íntegra uma declaração da Microsoft sobre o encerramento:
“Nós decidimos terminar as operações do Mixer. E nós estamos formando uma parceria com o Facebook Gaming e estamos convidando cordialmente todos vocês para se juntarem com eles.”
“Começamos bem atrás, em termos de onde os espectadores ativos mensais do Mixer eram comparados com alguns dos grandes jogadores. Eu acho que a comunidade Mixer realmente se beneficiará do amplo público que o Facebook tem por meio de suas propriedades e das habilidades para alcançar os jogadores de uma maneira muito perfeita através da plataforma social que o Facebook possui.”
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias sobre streamer – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: IGN