Advertisement

Nintendo descarta conferência na E3 2014 e foca em evento digital

Publicado por
Advertisement

Assim como no ano passado, a Nintendo não irá realizar uma conferência aos moldes da Sony e da Microsoft na E3 2014 – mesmo que até a EA e a Ubisoft façam uma só delas. No lugar da conferência e até mesmo do já esperado Nintendo Direct, a companhia reservou alguns eventos digitais para a maior e mais aguardada feira de games do mundo, com um vídeo altamente inesperado.

Será que o Wii U ganhará algum fôlego?

O evento digital – que deve ser muito parecido com o Nintendo Direct – será transmitido no dia 10 de junho, e irá revelar o que os fãs do 3DS e do Wii U podem esperar para o próximo ano. Além disso, um campeonato de Smash Bross irá acontecer durante o evento, com transmissão ao vivo. Por último e não menos importante, o Nintendo Treehouse Live E3 vai oferecer diversos demos de jogos da empresa.

Há quem diga que esta estratégia da Nintendo pode tornar-se a grande arma da empresa. Em minha opinião, é uma maneira de dizer “não temos grandes planos“. Espero fortemente que eu esteja errado e que vocês me xinguem muito no twitter após a apresentação da Big N, mas ao que vejo, a E3 da gigante japonesa neste ano, será tomada por Smash Bross e algum capítulo novo de Mario. Em minha concepção, muito pouco para um console que precisa com grande urgência mostrar a que veio, mesmo que estejamos falando de dois títulos incríveis.

Veja o vídeo, altamente bizarro, com uma versão robótica do chefão da Nintendo americana Reggie Fils-Aime. O vídeo ficou bem legal, uma ótima ideia que a Nintendo poderia explorar mais no futuro. Confira, e deixe sua opinião nos comentários!

Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement