O valor do console nos países dolarizados nós já sabemos, agora, e nós, como ficamos nessa história? A história conta que o preço dos videogames na América Latina, ou melhor, no Brasil, costuma ser decepcionante, portanto há com o que se preocupar com a chegada do novo console da Nintendo, o Switch.
O presidente da NOA (Nintendo of America), Reggie Fills-Aime, revelou que o preço do videogame para as outras Américas, que não a do Norte, será divulgado em breve.
De início, os países que receberão o console são, EUA, Canadá, Europa, Japão, Hong Kong e outros territórios, sendo que “outros territórios poderá conter o Brasil no meio, meio difícil de acreditar, mas não impossível.
Vamos aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos, mas, não acho que teremos muitas esperanças quanto ao lançamento rápido nas terras tupiniquins, muito menos um preço digno para que possamos adquirir o console .
A própria empresa abdicou do mercado brasileiro há algum tempo, mas com essas mudanças políticas e novas ideias de trabalho, quem sabe esse trabalho possa ser retomado e assim tenhamos mais respaldo por parte da gigante japonesa.
2 respostas
Vai chegar aqui custando 2.000 R$, no minimo.
RS1500 só tô chutando