

A Nintendo anunciou Bayonetta 2 e disse que a versão iria andar de mãos dadas com a original. Sem maiores esclarecimentos, a dúvida pairou na cabeça de quem quis comprar.
Após muita confusão, um integrante da equipe Nintendo pediu desculpas pela dúvida deixada no ar, colocou tudo em pratos limpos e clareou a mente dos fãs.
Aqueles que comprarem a versão física de Bayonetta 2, na embalagem vão encontrar um segundo disco que contém o jogo original. Enquanto os que comprarem a versão digital do jogo, vão receber um código para baixar o original sem qualquer custo adicional. E ainda existe a possibilidade de quem comprar a versão digital do original receber um código para descarregar gratuitamente Bayonetta 2.
Para não haver confusões, o Bayonetta original será sempre gratuito tanto na versão física como na digital. Ficou claro, né? rs.
Não teria o que dizer além de: essa atitude é uma lição para muitas outras empresas que venderiam facilmente o primeiro jogo separadamente com um belo de um: Se vira malandro. A Big N mais uma vez está de parabéns por seus feitos, e mostra que é assim que se conquista um público.