Nintendo não parece ter solução para o Joy-Con
A Nintendo anunciou o Switch OLED com a promessa de melhorar alguns aspectos do console. Porém, o drift nos Joy–Con deve continuar.
Embora o novo modelo do Switch seja uma atualização definitiva – embora, talvez, não seja a principal que algumas pessoas esperavam – com seus novos recursos de tela, suporte ajustável e “áudio aprimorado“, a Nintendo não modificou nada nos Joy-Con.
“A configuração e a funcionalidade do controle Joy-Con não mudaram com o sistema Nintendo Switch (modelo OLED). A configuração e funcionalidade são iguais, no entanto, às dos controladores Joy-con para a console Nintendo Switch.”
Resposta da Nintendo ao Polygon
O problema com os controles Joy-Con da Nintendo é a durabilidade.
A empresa está enfrentando vários processos judiciais sobre o drift do Joy-Con, um problema que ocorre quando os joysticks do controlador “realizem movimentos” sem a intervenção do usuário. Este é um problema conhecido desde que o console foi lançado originalmente, mas o primeiro processo foi aberto em 2019.
A Nintendo originalmente começou a oferecer reparos gratuitos em Joy-Cons afetados, mas os problemas continuaram com novos modelos, como o Nintendo Switch Lite – um problema particularmente grave , uma vez que os Joy-Cons não podem ser removidos.
E você, segue incomodado com a Nintendo? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: