A série poderá estar finalmente retornando com um grande lançamento
Depois do lançamento de Mario Sports Superstars para Nintendo 3DS em 2017, a Nintendo pode estar planejando trazer essa franquia de volta aos holofotes com o Switch.
Apesar de ainda não ter anunciado um game inédito baseado nesta série, a Nintendo registrou recentemente uma nova marca para Mario Sports.
É importante notar que a descoberta deste registro – não confirma de imediato que está sendo desenvolvido um game inédito. No entanto, sugere que a Nintendo a quer usar e uma das melhores formas possíveis de se usar seria com um jogo para Switch.
Mas e você, o que achou da novidade? Gostaria de um novo Mario Sports ou Strikers?
Paper Mario: The Origami King
Falando em novo jogo de Mario, Paper Mario: The Origami King é mais nova aventura baseada no universo do bigodudo da Nintendo. O game foi lançado em 17 de julho exclusivamente para Nintendo Switch.
Logo abaixo é possível conferir um trecho da descrição oficial do game:
“O reino foi devastado por uma ameaça de origami! Junte-se a Mario e sua nova parceira, Olivia, enquanto eles enfrentam os maus soldados dobrados, consertam a paisagem danificada e tentam libertar o castelo da princesa Peach das garras do rei Olly.
Em Paper Mario: The Origami King – Mario e Luigi recebem um convite da princesa Peach para participar de um festival de origami. Os mesmos se apressam com entusiasmo para Toad Town … mas algo está errado. Depois de investigar a cidade estranhamente vazia, a dupla encontra uma temível (e dobrada) princesa Peach. A mesma foi transformada em origami pelo rei Olly, governante do Reino Origami! Com cinco serpentinas gigantes sob seu controle, o rei Olly liga o castelo da princesa Peach e o transporta para uma montanha distante, como parte de seu plano de voltar a dobrar o mundo.”
É possível conferir mais detalhes do recente lançamento da Nintendo clicando aqui.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias sobre Nintendo e seus jogos – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer