A Nintendo sofreu algumas críticas por não conseguir atender as demandas dos Amiibos. A empresa pediu desculpas pelos problemas e prometeu melhorar esse quesito num futuro próximo.
“Apreciamos o entusiasmo que os nossos fãs continuam a demonstrar em relação aos Amiibos. As vendas excederam as nossas expectativas. Percebemos a frustração que pode resultar quando um consumidor não consegue encontrar uma determinada peça, pedimos desculpa por isso. Estamos tentando cumprir a demanda dos fãs e consumidores, aumentando a produção e expedição de figuras para as lojas. Continuaremos analisando a procura ultrapassar a oferta em certos casos, mas prometemos dar o nosso melhor para impedir que isso aconteça.“
Há algum tempo, problemas como escassez de personagens ou exclusividade de alguns amiibos para lojas específicas foram os grandes causadores desse transtorno. Como medida provisória, a Nintendo irá melhorar a comunicação e os avisos das próximas levas de Amiibos, e pretende utilizar de maneira correta as redes sociais.
Uma resposta