NiOh 2 vai nos colocar no controle de um meio humano com sangue Yokai
Anunciado oficialmente durante a E3 de 2018, NiOh 2 começou a receber somente agora diversas informações sobre a sua trama. Segundo a desenvolvedora Team NINJA, o game vai nos apresentar a um protagonista totalmente inédito. A consequência disso será sentida tanto na história quanto no modo de jogar, promete o estúdio.
Enquanto o herói do primeiro, William, podia usar habilidades mágicas, ele é diferente do protagonista da sequência. Metade humano e metade yokai, o novo personagem promete oferecer formas totalmente diferentes de lidar com os inimigos. Enquanto o protagonista terá mais habilidades, o título promete uma seleção ainda maior e mais perigosa de inimigos.
A leva recente de imagens divulgadas pelo PS Blog ajuda a ter um pouco de noção do que podemos esperar. Nelas, a dualidade do protagonista de NiOh 2 fica evidente, bem como o tamanho dos inimigos que enfrentaremos. Felizmente, também haverá os famosos soldados rasos para podermos praticar antes de encarar os monstros maiores e mais perigosos.
NiOh 2 nos levará ao Reino Sombrio
Segundo Tom Lee, do Team Ninja, NiOh 2 novamente terá como cenário o período Sengoku do Japão. Conhecido pelos confrontos infindáveis entre feudos, ele é marcado pelas batalhas sangrentas, palco bem adequado para o jogo. Começando como um samurai comum, o protagonista vai se transformar aos poucos em Yokai e explorará o Reino Sombrio dessas criaturas.
“Prometo que essa metamorfose vai ser espetacular e resultar em algumas ações intensas”, afirmou Lee. Ele também agradeceu as mais de 50 mil pessoas que participaram dos testes realizados em maio e junho deste ano. Embora diga que a maioria das reações foi positiva, Lee diz que o resultado final será ainda melhor.
Mais novidades de NiOh 2 vão ser exibidas durante a Tokyo Game Show deste ano, e uma demonstração nova já está sendo preparada. Até o momento, o game está sendo desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 4. No entanto, não é difícil imaginar que ele siga o caminho do primeiro e seja lançado para o PC posteriormente.
Fonte: PlayStation Blog