A adição de mechas ao jogo vai permitir ao player expandir seus horizontes.
Quem diria que o jogo No Man’s Sky chegaria onde chegou depois do desastroso primeiro ano de existência. O game que foi até destaque na apresentação da Sony durante a E3 em 2014, começou com o pé esquerdo e acabou muito criticado em seus dias iniciais de vida.
Mas não era para menos, já que tanto a Sony como a própria Hello Games acabaram prometendo muito e entregando algo bem aquém das expectativas.
“Nós criamos um mundo procedural. É infinito, e o qual todos poderão compartilhar. Cada jogador vai começar em um planeta diferente, para que cada um tenha uma experiência única. Este universo que criamos é tão vasto e infinito ao ponto que nem nós sabemos o que está lá.” – Sean Murray da Hello Games durante a E3 2014.
E então chegou o ano de 2016, e o tal jogo que prometia literalmente um universo, mal entregou uma galáxia. E certamente que gamers por todo o mundo se sentiram enganados e choveram críticas a desenvolvedora.
Entretanto a Hello Games, começou vagarosamente a corrigir os seus erros em No Man’s Sky. E atualização após atualização, surgem novidades e dessa forma o jogo foi renascendo das cinzas. E ao meu ver é um excelente caso de jogo que conseguiu dar a volta por cima.
Dentre as tantas atualizações, chega esta semana uma que promete mudar a forma como os jogadores exploram os planetas denominada Exo Mech.
O update dá aos jogadores a chance de controlar o Minotauro. Este mecha é perfeito para se explorar áreas inacessíveis a pé, aumentando ainda mais as nossas possibilidades.
Meu nome é Erick, sou um cara comum, tranquilo, curioso, que gosta de saber um pouco de tudo e sempre disposto a aprender algo novo. Passo meu tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, doramas, séries e coisas relacionadas. Caso queira bater papo me segue lá no Twitter ( @Erick_Cartman).