

Pelo visto, os dois Super Heróis terão muito mais com o que se preocupar do que ficar brigando no recreio
Batman V Superman: A Origem da Justiça pode ter um vilão muito mais perigoso e destruidor do que o Apocalipse e Lex Luthor juntos. Uma nova imagem, postada pela Revista Empire no Twitter, mostra Batman olhando para uma cidade destruída que possui um grande espaço devastado com um símbolo no chão, e este símbolo é um Omega, a insígnia do vilão Darkseide.
Esta talvez seja uma resposta às críticas que diziam que a Warner e DC haviam entregado toda a história do filme com os últimos trailers, onde Apocalipse aparece ao final. “O Apocalipse não é a parte final do filme”, disse o Produtor Patrick Tatopoulos em uma entrevista. Segundo ele, o trio (Super, Batman e Mulher Maravilha) vão enfrentar um perigo muito maior.
No entanto, existe uma outra teoria sobre essa imagem, que diz que tudo pode ser uma alucinação de Bruce Wayne, como aponta uma das partes dos trailer e essa gif abaixo. A mesma cena pode se passar onde Bruce vê o emblema de Omega, e nesta cena descrita abaixo diversos Parademons, que são uma espécie de minions de Darkseide, surgem atacando um exército enquanto Batman também está em batalha.

Nos quadrinhos, Darkseide é um rei do planeta Apokolips e membro dos Novos Deuses, uma raça imortal com uma tecnologia altamente avançada. Um dos seres mais poderosos do universo DC, ele espera conquistar o universo e eliminar a liberdade dos povos. Darkside já apareceu nos games e uma das vezes mais marcantes que me recordo agora foi no jogo Mortal Kombat vs DC, onde ele se funde com Shao Khan, formando o boss Dark Khan.
Se a ideia da Warner e DC era mostrar que o Apocalipse não é a parte mais alta do filme, estão fazendo de uma maneira equivocada, mostrando cada vez mais do longa antes do seu lançamento. Diferente de Star Wars, a grande maioria dos filmes hoje em dia parecem não se preocupar em mostrar diversos conteúdos antes do lançamento e quem não gosta de spoilers sofre com essa prática.