

No final de setembro, o diretor do primeiro Beyond Good and Evil, Michel Ancel, publicou uma imagem em sua conta oficial do Instagram que incitava que um futuro anúncio relacionado ao seu querido jogo seria feito em breve. Dias após isso o desenvolvedor voltou divulgar uma nova publicação que se relacionava ao game.
Só então no início deste mês o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que um novo Beyond Good and Evil está em pré-produção. Uma sequência do título já havia sido anunciada em 2008, mas, de acordo com fontes do site LetsPlayVideoGames, o jogo não será uma continuação do seu antecessor lançado em 2004.
“De acordo com a nossa fonte, a direção atualmente está planejada para que o jogo reconecte parcialmente a história da origem de Jade de Beyond Good & Evil, explique o passado de Peyj, e, em seguida, continue extrapolando o final do título original“.
“A intenção é que as pessoas que não jogaram o original possam ir para o novo, que contará com um subtítulo ao invés de um número no final do seu título, e compreender por qual razão Jade é e o que motiva Pey’j“, diz a fonte do site. “Ele também irá proporcionar um fechamento para os fãs do original que estão se perguntando sobre o final do game.“
Ainda de acordo com o LetsPlayVideoGames, outra fonte disse-lhes que o primeiro trailer do novo título irá ser revelado junto ao anúncio oficial do NX, misterioso projeto da Nintendo, e será um exclusivo do aparelho. Além disso, a fonte conta ainda que o game será lançado em algum momento de 2018.
Vale ressaltar que as informações sobre o novo Beyond Good and Evil citadas tratam-se apenas de rumores. A Ubisoft, até o momento, não divulgou detalhes sobre a história ou data de lançamento do jogo, confirmando apenas que, como dito antes, se encontra em estado de pré-produção.