Ao que tudo indica, a Microsoft está prestes a revelar uma nova aquisição de estúdio
Responsável pelo marketing de videogames na divisão Xbox da Microsoft, Aaron Greenberg, compartilhou uma imagem intrigante na qual surge o nome da francesa Asobo Studio ao lado do logo da Xbox Game Studios.
Por meio da sua da sua conta no Instagram, Greenberg mostra o calendário de fevereiro e no topo da página deste mês, é possível o nome da desenvolvedora ao lado de Xbox Game Studios.
Logo abaixo, é possível conferir a imagem na íntegra:


Vale ressaltar que, não se trata de uma confirmação oficial. No entanto, é uma imagem muito intrigante e certamente apresentada para gerar especulação.
A Asobo Studio, localizada em Bordéus, está atualmente trabalhando em Microsoft Flight Simulator para a empresa. É importante lembrar que, o estúdio destacou-se recentemente com o aclamado A Plague Tale: Innocence, que chegou ao Xbox Game Pass em Janeiro.
A desenvolvedora francesa parece se adequar aos requisitos apresentados por Phil Spencer para o tipo de experiências que acredita tornarem o Xbox Game Pass num serviço imperdível e talvez seja uma parceria inevitável.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.


Análise do Combo Infinito de A Plague Tale: Innocence
“O game consegue o que muitos estúdios pequenos buscam: se destacar em meio a tantos jogos gigantes que não pensam mais em diversificar suas ideias, se prendendo em mecânicas batidas e iguais. Como um estúdio quase indie, o Asobo faz seu papel em pensar fora da caixa. Se espelha nos grandes estúdios para tentar se equiparar a eles. O resultado é um game que mescla as boas ideias de um indie. Mas que ao tentar ser grande demais acaba se perdendo em suas próprias ambições e limitações. Mesmo assim a experiência é o ponto alto, entregando um jogo dramático, gostoso de se jogar e com personagens que nos deixam preocupados com seus rumos. Certamente um belo início para uma provável nova franquia no mundo dos games.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: Eurogamer