

Eu sei bem que, às vezes, não é fácil dizer algo de ruim sobre algo que você gosta, e isso é algo que acontece constantemente quanto a games, séries e filmes no geral. A Paramount Pictures investiu em As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras pela popularidade considerável que o primeiro filme das tartarugas havia rendido, porém, o segundo longa que já estreou em boa parte do mundo recebeu diversas críticas, sendo boa parte do relatos pura negatividade.
Um dos sites a divulgarem sua crítica esta semana foi o Polygon e vale ressaltar que no próprio título o autor já deixa o aviso: “Evite a todo custo“. Desde o título, até o último ponto do texto você tenta encontrar quaisquer pontos positivos, nem que fosse com a trilha sonora, mas nem isso fica visível.
Certamente são tempos de preocupação para a franquia – e para o Michael Bay coitado. Um certo tempo atrás alguns rumores surgiram sobre quem poderia ser o vilão em um terceiro filme da franquia, mas com o desenrolar da opinião “especializada”, se um terceiro filme pode realmente ir para as telonas, só o tempo dirá.
Antes de encerrar, nós do Combo Infinito teremos uma análise também sobre o filme (só não sei quando), mas eu gostaria de pedir a todos vocês que estão lendo esta matéria: se vocês tiverem vontade de ir assistir ao filme, vão. Eu quero muito ver Fora das Sombras justamente por ser fã do Leonardo e do Casey (personagem de Stephen Arrow Amell), e por mais que a crítica – que na teoria eu faço parte – tenha apontado como algo “ruim” ainda sim, acredito eu que só pelo fato de serem as tartarugas, já é um ponto positivo. O melhor que podemos fazer nessas horas é tirar nossas próprias conclusões.