

A franquia Mortal Kombat têm se reinventado desde o lançamento de Mortal Kombat IX em 2011, e consequentemente esperávamos o retorno da saga aos cinemas desde então.
Desde o ano passado, recebemos notícias de que de fato a franquia irá retornar às telonas, mas de acordo com o roteirista Oren Uziel (também responsável pelo vindouro título da série Cloverfield), o futuro do próximo longa ainda é incerto. Uziel conversou com o Collider sobre o teor épico que será implementado com o filme, comparando-o à uma versão +18 de Vingadores.
“Eu sei como ele seria – é quase como se você pegasse os Vingadores, ou se você tivesse uma cronologia histórica como aquela e colocasse em um mundo de extrema violência classificado para adultos no universo de Mortal Kombat. Era algo como isso, algo como uma história ao estilo O Procurado que juntou um monte desses personagens, e tinha um tom divertido porém bastante sombrio.“
O fato do roteirista afirmar que “era” é algo preocupante. Não se diz isso de um filme que está à caminho – obviamente – e se colocarmos a falta de detalhes e as palavras proferidas por Uziel lado à lado, concluímos que talvez o filme possa não sair do papel – para a nossa imensa tristeza.