Novo game baseado em Star Wars pode ser semelhante a SEKIRO e a série Souls

Compartilhe

Um suposto vazamento de Star Wars Jedi: Fallen Order indica que o game será similar ao estilo Souls

Este sábado a Respawn Entertainment e a EA apresentarão um novo game inédito. Se trata de mais um título voltado para a franquia Star Wars, denominado Jedi Fallen Order. No entanto, nada foi divulgado sobre o título até o momento, e infelizmente estamos atrelados apenas a meras especulações.

Porém, um suposto vazamento pode ter mudado a situação atual, visto que diversas informações foram divulgadas. Através do Reddit, um usuário que clama ter detalhes sobre o vindouro game contou alguns fatos peculiares sobre o projeto.

Em suma, o game terá um estilo “similar” ao da série Souls da From Software. E não somente isso, como também foi descrito que o “parry” – ou contra-ataque – será um dos recursos mais valiosos para o jogador. Consequentemente, se tratando das mecânicas de um Jedi, poderemos ter um título deveras parecido com Sekiro: Shadows Die Twice.

A publicação também clama que o jogo pode contar com corrida pelas paredes, e que terá um certo aspecto de “The Force Unleashed“, título antigo da franquia Star Wars para os consoles.

No entanto, todos os detalhes divulgados não passam de especulação até o momento. Dado fato de que a EA e a Respawn não se pronunciaram sobre o caso, é possível que as informações não sejam tão precisas quanto gostaríamos.

Em conclusão, nos resta aguardar pela revelação de Star Wars Jedi Fallen Order durante o fim de semana.


Fonte: Reddit

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”