A Sony finalmente trouxe a série mais querida do Playstation 2 e 3 de volta. Kratos está de volta!
O game parece se passar na Mitologia Nórdica, mas ainda assim, estamos diante do Kratos que conhecemos, guiando seu filho em uma jornada para matar um animal. Porém, em meio ao gameplay de quase 10 minutos, é possível ver Kratos enfrentando alguns inimigos usando um machado. No entanto, o poder dele se chama Spantan Rage, algo que não teria relação com a mitologia Nórdica. Então, ficamos na dúvida, estamos realmente falando de Kratos?
Confira aqui novos detalhes mostrados pela Sony, falando da história, protagonista e muito mais
Veja o vídeo, está realmente impressionante!
20 respostas
Com certeza vai se passar na mitologia nordica, acredito que por ele ser espartano muitas coisas vão continuar como antes.
Mas uma coisa é certa, esse game vai ser lindo.
vai sim, coloca o vídeo em 4:10 vc vai ouvir o monstro dizendo Valhala
Só queria uma versão pra PC .-.
E eu queria um PC capaz de rodar esse jogo, quando sair a versão para pc
Xamais terá uma versão pra PC!… Esse jogo eh o tipo de título que esvazia estoques de PS4 das lojas meu caro….
Claro que é o Kratos. Se observar o abdome dele, ainda continua com a marca da cicatriz da espada Olímpica que Zeus enfiou na sua barriga.
Além disso, na mitologia Nórdica os guerreiro mais fortes e valentes são chamados pelas Valquirias e se tornam Einherjar para servir como guerreiros de Odin. Logo tem tudo a ver uma coisa com a outra. Ele continua sendo o Katros , mas agora se passando em uma renovada mitologia.
É o Kratos sim, na batalha contra o bixo gigante tem uma habilidade chamada “Spartan’s Rage”. Kratos é Spartano, então né :v
E outra, é provável que esse Kratos seja “bonzinho” e deve adentral Valhalla pra procurar ajuda pra voltar a terra em seu estado normal (visto o que aconteceu no GoW 3 e vendo o cenário no final desse gameplay)
No GoW 3 foi basicamente o fim do mundo, por causa do desejo de vingança dele… Acho que o surgimento dos deuses nórdicos vai ser por conta da morte dos “antigos deuses” pelas mãos de Kratos…
É interessante ressaltar uma teoria: Os Deuses gregos só existem na Grécia.
Assim como os Deuses Nórdicos só existem no Norte da Europa.
Ah, o fim da Grécia em GoW pode representar a chegada do Império Romano pra um futuro jogo. Seria interessante ver o Deuses “revividos”, só que com nomes diferentes. (E você sabe, o Império Romano foi uma bosta pra cultura grega)
Certamente vai se passar na mitologia nórdica tanto que o monstro grande que ele enfrenta fala alguma coisa sobre Valhala.
pode ser o tal irmao do kratos
(q eu acho q apareceu no jogo de psp qando os 2 eram crianças)
Impossivel, ele morre pelo Thanatos no God of War: ghost of sparta, e ele não tem as cinzas no corpo e a marca é igual a do kratos só que em forma de cicatriz e.e
Muito doido esse vídeo. Tomara que o jogo seja mundo aberto!
KRATOS DA SNK. KKKKKKK
Eu acredito que vai ser uma nova trilogia, em alguns aspectos o jogo lembra the last of us,na câmera e na possível relação de kratos com o menino, deixe bem clara minha opinião nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gpgLQHyWoU4